quarta-feira, 8 de setembro de 2010

o bebado - eu nao tenho membranas ,mas membros .

O titulo soou falso, seria imune a titulos de livros falsos .

Poderia me emprestar um cigarro , apesar de execrar fumaças , tomo emprestado um objeto q nao me acrescenta .

Estarei descendo as escadas de forma lenta e gradativa , para nao parecer exigente .

Eu poderia parecer um pouco descrente pelo fato de nao me deixar perturbar .

Seria desprezivel sugerir um abraço , e reconhecer o todo de uma situaçao .

Poderiamos prever algo tao distante de nós .

Vamos entao sugerir uma mudança brusca ,sua pele nesse momento se tornou mais aspera .

A janela se encontra fechada , por isso nao há corrente de vento .

Precisamos reaver o objeto que foi esquecido , temos um ponto que nos redime que seria a ansia .

Poderia me sentir levemente podre e levemente sublime .

Posso olhar para objetos , e nao ver mais nada especial neles .

As pessoas precisam de espaço para se deitar .

Onde posso encontrar espaço para guardar um objeto de menos valia .

O desassossego me gera duvidas , os caminhos nao seriam em vao e ninguem poderia parar livremente .

Cada um gostaria de ser muito e as mudanças seriam constantes e reais .

Buscamos a calma e dai antecipamos a morte .

Os contrarios se unem , voamos para o refugio , voamos para mo magico .

O certo seria o extraordinario , ficamos doentes e nos protegemos .

Apenas o medo é pleno de sentido .

A ignorancia nos distrai , temos diversas obrigaçoes , todos os seres se olham , mesmo na reprovaçao .

Seria o meu braço forte o suficiente para carregar pacotes pesados todos os dias ?

Eu nao tenho membranas , mas membros.

Meus membros existem como camadas de memoria , que criam camadas de peles em superficie gelatinosa .

Uma dessas camadas lembraria a membrana de peixes e cardumes no mar , se movimentando livremente .

Peixes prateados q se movimentariam e que guardariam no cardume um unico peixe dourado q seria o segredo de todo cardume .

Esse peixe dourado nunca seria encontrado , ele deve permanecer desconhecido , por isso é pequenino demais .

Nossas orelhas teriam uma condiçao especial de esquecimento dos sons , lembramos mais de palavras do q de ruidos .


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário